quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CHÁ DE FRALDAS DESCARTÁVEIS E BRINCADEIRAS PARA CHÁ DE FRALDAS



LISTA PARA CHÁ DE FRALDAS DESCARTÁVEIS 
E
 BRINCADEIRAS PARA CHÁ DE FRALDAS





Essa é uma Lista Moderna que permite aos convidados "inclusive os homens" participar e comprar itens de forma facilitada em geral o local e em Farmácias, para os que deixam para a ultima hora até supermercados ajudam... além da facilidade de solicitar os produtos por telefone e agendar a entrega com endereço e tudo.

Chá de Bebê Moderno: Chá de Fraldas Descartáveis

"Muito utilizada para receber muitas fraldas de presente da Família, Amigos e Convidados."

Além da facilidade de encontrar os produtos, Veja outras Vantagens:

  1. *Geralmente com esse CHÁ DE FRALDAS DESCARTÁVEIS os pais não precisam comprar produtos durante os primeiros 6 a 1 ano de vida do bebê. Uma economia e tranquilidade e tanto né?
  2. Você pode adicionar a preferencia da marca ex.: Fralda Pampers Confort, Fralda Huggies Turma da Mônica, Pomada Contra Assaduras Turma da Xuxinha, Pomada contra Assaduras Hipoglós Amêndoas, Lenços Umedecidos Turma da Xuxinha...
  3. A opção Fraldas Diurna e Noturna fica a critério e opção do convidado para facilitar a compra.
  4. Caso a criança tenha algum tipo de alergia você poderá trocar o produto em algumas farmácias, geralmente os produtos indicados acima são antialérgicos, outra dica e o tamanho da fralda se a criança for muito grande ou você ganhar muitos produtos de um determinado tamanho também conseguirá trocar em algumas farmácias sem problemas.


* Seria interessante solicitar na lista o anexo da nota de compra para o caso de uma possível troca. Mas isso não é um grande problema, as farmácias podem trocar, diga apenas que foi um presente do chá de bebê e que tem deste produto em excesso...


O Modelo da Capa e conteúdo do “CHÁ DE FRALDAS DESCARTÁVEIS”
 Como o Chá de Bebe Tradicional “decorado com fotos de neném. Fotos da Mamãe e Papai grávidos,  Fotos do Book da Grávida, da Linda Barriga ou também a ultrassonografia do neném. ” FICA LINDO” Assim todo mundo já vai conhecendo o futuro Bebezinho, rs... todos vão AMAR a ideia <3

Total de 6 Páginas até 20 ou 25 itens cada página, ex: 

FRALDA DESCARTÁVEL TAMANHO PEQUENO
01 fralda descartável tamanho P ____(aqui o convidado assina)_
01 fralda descartável tamanho P_________________________ 
01 fralda descartável tamanho P _________________________

(repetir a frase nas próximas 17 linhas)

Seguem:
1 página com numeração de 20 fraldas tamanho P 
1 página com numeração de 25 fraldas tamanho M
1 página com numeração de 25 fraldas tamanho G
1 página com numeração de 25 fraldas tamanho GG
1 página com numeração de 25 fraldas tamanho EXG
1 página dividida com 20 Lenços umedecidos e 15 Pomadas contra assadura

Para ajudar a futura mamãe, o Papai, os Avós, Titios podem passar a lista para toda a família e amigos.
Cada pessoa tira um ou mais itens, assinando o seu nome na página e linha do produto desejado.
Assim como no chá de bebê tradicional, a mamãe verifica a lista e escreve os convites de acordo com o nome do convidado e o produto escolhido.

Brincadeiras para chá de Bebê

(Para iniciar as brincadeiras, podem-se dividir o grupo em 2 times)

Trocar a fralda do bebê em menos tempo:
Uma brincadeira bem legal e que diverte muito o pessoal é fazer a mãe trocar o bebê (um boneco) com os olhos vendados em menor tempo.
Só que a pessoa que vai fazer o chá deve ficar com um frasco que espire água enquanto a Mãe troca o bebê a pessoa grita OLHA O XIXI e joga a água na mãe.
Isso dificultará ainda mais a troca.

Fralda Suja:
Coloque numa fralda descartável chocolate derretido, para fingir que o nenê sujou. Coloque uma música e comece a passar a fralda entre as convidadas, quando a música parar, a pessoa que estiver com a fralda, saí da roda. A pessoa que ficar até o final, ganha um brinde.

Hora da papinha:
Faça um mingau bem grosso de aveia ou mucilon, escolha quatro participantes que deverão estar de olhos vendados, faça duas duplas, uma vai dar a papinha na boca da outra e a dupla que terminar primeiro e derramar menos a papinha ganha.

Palavra Escondida:
Cada convidado deve receber uma fitinha para colocar no braço. A mãe deve determinar uma palavra proibida (pode ser bebê ou o nome do bebê). Durante o chá, a pessoa que disser a palavra proibida, deve dar a fitinha para a outra pessoa. No final, quem tiver mais fitinhas ganha um prêmio.

Adivinhar quem é quem
Material necessário: Papéis e canetas.

Cada convidada escreve algo sobre si mesma. (por exemplo: Sou solteiro, moro com meus pais. Gosto muito de cinema, Trabalho com Produtos na internet, gosto de cachorros). Só não pode ser muito explícita para a brincadeira não perder a graça. Cada vez que a gestante errar paga uma prenda.

Adivinhe o presente
A brincadeira clássica de todos os chás. A mamãe deverá descobrir o presente e quem o trouxe, e quando errar deverá cumprir uma tarefa escolhida pelos convidados. Pode ser cantar uma canção de ninar, citar personagens de desenhos e filmes infantis, imitar um bebê chorando…


Quem sou eu?
Peça para cada convidada levar uma foto sua de criança e a futura mamãe tentará adivinhar quem é. Para as convidadas, atenção: não leve fotos que tenham alguma coisa escrita atrás e evitem fotos com a data no cantinho. Caso a mamãe acerte, a dona da foto é quem pagará a prenda.


Vista o bebê
Cada time ou pessoa deve tentar vestir a boneca o mais rápido possível. O objetivo e limpar, passar pomada, colocar fralda e vestir o bebe com todos os acessorios alem de embalar certinho com a manta. Ganha quem terminar primeiro.



Brincadeiras de Chá de Fraldas ou Chá de Bebê para HOMENS {:-)

Nomes de produtos para bebê:
Distribua folhas de sulfite e caneta entre os participantes. Cada participante terá um minuto para escrever nomes de produtos para bebê. O que escrever o maior número de produtos ganha um brinde. As mulheres podem ajudar de longe, para a animação ser maior. O futuro papai também pode participar.

Brincadeira da papinha:
Faça um mingau de aveia e coloque em pratos descartáveis fundos. No fundo do prato coloque um pirulito pequeno ou bala. O convidado terá que procurar o pirulito ou bala com a boca, ganha quem achar primeiro.

Mamadeira, quem toma primeiro!
Consiste em encher algumas mamadeiras com liquido, suco, água, cerveja, guaraná... e os rapazes tomar a mamadeira, quem terminar por ultimo paga a prenda. Isso e muito engraçado, vale a diversão com o Papai,  Avôs, Titios, Primos e Amigos do Casal.

VEJA ABAIXO (depois das fotos) 20 PRENDAS PARA BRINCADEIRAS PARA CHÁ DE BEBÊ!!

















20 PRENDAS para CHÁ DE BEBÊ:


  • Prendas ou castigos para o chá de Bebê tem a intenção de divertir a todos e não deixar as pessoas constrangidas, por esse motivo e bom dar liberdade entre 2 ou 3 opções para a pessoa escolher:

  • Caso todos os convidados sejam desinibidos, podem-se colocar as prendas escritas em papel e colocadas em balões, que serão estourados por cada candidato a pagar a prenda.


- Caracterização:
  • Perucas, Plumas
  • Óculos Grandes
  •  Tiaras com Anteninhas
  •  Peito ou Barriga em EVA
  •  Máscaras, Nariz de Palhaço 
  • Comprar com um ótimo preço no Mercadão de Madureira Rio de Janeiro.

- chupar limão
- Cantar uma música
- Dançar uma música
- Contar uma piada
- Imitar um bebê
- Ter a barriga pintada
- Fazer caretas
- Imitar um personagem de novela
- Dar mamadeira para a boneca
- Fazer a boneca dormir
- Dançar Funk
- Recitar um Poema ou Verso
- Ficar de fraldão até o final da Brincadeira
- Ovo (reserve previamente para brincadeira uns 5 ovos vazios enche-os com farinha, isopor, arroz...) e faça estourar em quem merecer a "prenda".
- Desfilar para as convidadas

Que seu CHÁ DE FRALDAS seja um SUCESSO!!!

Adquira Lindos Berços de Bebê  Clicando aqui!


Siga Vime e Requinte no Twitter #FICADICADOCHADEBEBEMODERNO


Curta o Facebook e Fique por dentro de atualizações!






Nenhum comentário:

Postar um comentário